Aprenda a desvendar a personalidade de seu namorado(a) ou amigo(a) pelo formato do rosto

Está de novo (a) namorado  (a) e está em busca de desvendar o temperamento do (a) mesmo (a)? Está em busca de identificar o temperamento de seu amigo? Então, saiba que é simples e até mesmo está na cara, isto é, formato do rosto diz muito sobre aquela pessoa revelando seu comportamento, traços psicológicos, personalidade, enfim, é isso que diz um estudo realizado em 2006, será que é verdade? O estudo da morfologia da face não é algo novo, pois esta é uma prática realizada a mais de cinco mil anos iniciada no Egito, no qual era usada para identificar o perfil de cada imperador. Mas será que realmente podemos conhecer uma determinada pessoa a partir do formato da face? Não seria melhor fuçar no perfil do Orkut? Enfim, tire suas próprias conclusões a partir das características de cada logo abaixo:
-Triangular: A pessoa com este formato de rosto sempre busca novas formas de expressão e sensações, sendo que as pessoas com o formato de pirâmide invertida são muito inovadoras e mutáveis, além de independentes, por isso, não são de fácil convívio.
-Redondo: As pessoas com este formato de rosto são geralmente solidárias, filantropa, enfim, adoram trabalhar em causas sociais. Além disso, são muito bem resolvidas em seus relacionamentos, no qual dão grande importância para a relação sexual.
-Trapézio: As pessoas com este formato de rosto são persistentes, sonhadores e são geralmente muito detalhistas, sendo que seu grande defeito é fazer confusão entre as definições de sexo e amor.
-Retangular: As pessoas com este formato de rosto são geralmente bem humorados e gostam de viver boas aventuras, sendo que os homens deste tipo de face dão preferência para aos mulheres com face oval. Já as mulheres com rosto retangular buscam homens com rosto retangular.
-Oval: As pessoas com este formato de rosto são mais batalhadoras, doces, e que se apegam demais a outras pessoas e também em alguns vícios, como comer guloseimas e roer as unhas. Além disso, este é o formato de rosto mais preferido pelos homens.

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário!

Tecnologia do Blogger.